Filtros : "EP" "PRO" "CONSUMIDOR" Removidos: "CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS" "EPUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, BANCOS, DIGITALIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLHER, Camila Cestone. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Plher, C. C. (2020). Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024